Promotor
ACERT - Associação Cultural e Recreativa de Tondela
Sinopse
Ciclos de conversas a propósito de…
“A Propósito De…” Consiste num ciclo de acções no formato de conversa/entrevista a pessoas que, pela sua vivência, experiência pessoal, profissional, obra realizada e sensibilidade, possam proporcionar um momento interessante de debate, partilha de ideias e conhecimento.
Estas conversas de carácter informal e participativo podem incluir elementos do público que pretendam colocar questões ou contribuir de alguma forma para o debate. As acções acontecem sempre ligadas a um acontecimento ou data comemorativa.
O título “ A propósito de…” terá diferentes subtítulos consoante o tema a tratar.
Assim ao longo de 2022 propomo-nos fazer 3 acções deste tipo. A primeira acontecerá em Fevereiro a propósito do Carnaval sobre o tema “ A Máscara”.
“A Propósito de…” - A Máscara, juntar-se-ão à conversa João Luís Oliva, licenciado em história, Fernando Florêncio, licenciado em Antropologia e António Pinelo Tiza, licenciado em Filosofia e Presidente da Academia Ibérica da Máscara.
Uma conversa com a moderação da Jornalista Sara Figueiredo Costa.
Abertura de Portas
Solicita-se aos espectadores que cheguem ao Auditório pelo menos 30 minutos antes do início da sessão.
Notas Suplementares
No âmbito das novas medidas para acesso a eventos determinadas pelas autoridades de saúde, em vigor a partir de 10 de janeiro de 2022, informamos que o acesso a espetáculos requer a apresentação de um dos seguintes documentos:
Certificado de vacinação, que ateste o esquema vacinal completo há, pelo menos, 14 dias;
Certificado de testagem laboratorial, com resultado negativo (PCR realizado nas 72h anteriores ao espetáculo ou antigénio realizado nas 48h anteriores ao espetáculo);
Certificado de recuperação, que ateste a recuperação de infeção por Covid há menos de 6 meses;
Os menores de 12 anos estão dispensados desta obrigação.
Recomendamos que confirmem a validade do Certificado Digital da UE.
É obrigatório o uso de máscara no acesso e na permanência no interior dos Teatros, exceto para as crianças menores de 10 anos de idade.